segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2011

Presidente do Esgueira revoltado com assaltos e vandalismo nas instalações do Clube.


O Clube do Povo de Esgueira fez, através do Presidente da Direcção, em declarações à Rádio Terra Nova, um apelo às forças ...

O Clube do Povo de Esgueira fez, através do Presidente da Direcção, em declarações à Rádio Terra Nova, um apelo às forças policiais e aos poderes locais para que dêem atenção aos casos de vandalismo que assolam as instalações do clube.

Assaltos e actos de vandalismo tem sido frequentes em Esgueira.

A actual Direcção do Clube, que tomou posse há um ano, lamenta a situação e quer acções de prevenção rapidamente. "Já fomos assaltados, desde que esta Direcção tomou posse há um ano, quatro vezes e há uma semana fomos assaltados duas vezes seguidas", disse Jorge Caetano, líder do Clube, à Terra Nova, adiantando que "vandalizaram as carrinhas de transporte de atletas e temos prejuízos enormes".

Jorge Caetano reclama "mais iluminação nocturna nas imediações do Pavilhão e mais vigilância policial, porque o que a PSP fez até agora não resolveu nada", acusou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®